A Santa Edwiges surgiu nacidade de Betim no ano de 1956. O crescimento da empresa ao longo destes mais de meio século deve-se principalmente aos constantes investimentos em seus colaboradores, na comunidade e na satisfação de seus clientes.

O Grupo Paschoalin, responsável pela administração da Santa Edwiges é atualmente gerador de 4 mil empregos diretos e 16 mil indiretos.

Os 54 anos que compreendem essa história são repletos de desafios e conquistas importantes. Há 40 anos atrás, quando a fábrica da Fiat Automóveis estava sendo implantada em Betim, a Santa Edwiges realizou o transporte dos prestadores de serviços às obras. Até hoje mantemos esta parceria com a montadora, também atendemos a diversas outras prestadoras de serviço no entorno deste parque industrial.

A seriedade, credibilidade e a excelência nos serviços fazem da Santa Edwiges uma referência em transporte coletivo, seja público ou empresarial.

Superar desafios e atender o cliente dentro das filosofias da qualidade e produtividade são premissas que norteiam as ações da Viação Santa Edwiges.

Nossa Missão

OFERECER CONFORTO E SEGURANÇA NO TRANSPORTE COLETIVO, SUPERANDO AS EXPECTATIVAS DE NOSSOS USUÁRIOS.